Rodrigo Minotauro voltou ao octógono em grande estilo no UFC Rio. Depois de ficar afastado das competições por 18 meses, devido a cirurgias no joelho e no quadril, o brasileiro nocauteou o norte-americano Brendan Schaub e emplacou sua trigésima terceira vitória na carreira. Após o triunfo, o atleta tupiniquim não escondeu seu desejo de ter revanche diante de Frank Mir, e com a moral elevada na organização, o faixa-preta teve seu pedido atendido pelos promotores do show.
O UFC confirmou, durante a conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira (7), que os pesos pesados irão se enfrentar no UFC 140, evento que acontece 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. O duelo será uma reedição da luta acontecida no UFC 92, realizado em dezembro de 2008, quando o norte-americano nocauteou Minotauro no início do segundo round.
Com um histórico profissional de 15 vitórias e cinco derrotas, Frank Mir busca retomar o caminho pelo cinturão dos pesos pesados do UFC. O americano vem de uma sequência de dois triunfos, sendo o último sobre Roy Nelson no UFC 130, realizado em maio. Por sua vez, Minotauro, bem mais experiente, tem 40 lutas como profissional. O ex-campeão do Pride e do UFC tem um cartel de 33 vitórias, seis derrotas, um empate e um No Contest.
Comentários
Uma resposta para “Minotauro faz revanche contra Frank Mir no UFC 140”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
mINOTAURO VENCE, FRANCK MIR II NAO DA CONTA DELE NAO.