O brasileiro Douglas Lima já tem data para colocar o cinturão dos meio-médios do Bellator em jogo. Ele enfrenta o ex-UFC Rory MacDonald dia 20 de janeiro, em Los Angeles, em evento que ainda não teve o nome confirmado. A informação foi dada em primeira mão pelo jornal ‘LA Times’.
Veja Também
Douglas vem de vitória sobre outro ex-UFC. Ele bateu Lorenz Larkin no Bellator 180, em junho, mantendo o cinturão da categoria. O brasileiro havia recuperou o cinturão da divisão ao nocautear o russo Andrey Koreshkov no Bellator 164, em novembro do ano passado. Em 2015, ele havia perdido o título para o próprio Andrey, no Bellator 140. Na sequência, se recuperou ao vencer com folgas o inglês Paul Daley, em julho de 2016. Ao todo, Lima possui 29 resultados positivos e seis negativos como profissional (11-2 na companhia).
Ex-desafiante da divisão dos meio-médios (até 77kg) do UFC, MacDonald estreou no Bellator em maio deste ano, quando finalizou Paul Daley na edição 179. Em seu ex-emprego, venceu nomes como Demian Maia, BJ Penn, Nate Diaz e Tyron Woodley. Aos 28 anos, o canadense tem um cartel profissional com 19 vitórias e quatro derrotas.
Comentários