O peso pesado Francis Ngannou está oficialmente fora do UFC 215, evento que será realizado dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá. Inicialmente agendado para enfrentar Junior Cigano, o francês/camaronês ficou sem adversário após o brasileiro ser pego em um exame antidoping e, consequentemente, retirado do card. O Ultimate ainda tentou arranjar um novo oponente para o “Predator”, mas não obteve sucesso.
Veja Também
Ngannou está invicto no UFC, tendo vencido as cinco lutas que realizou na companhia, todas pela via rápida – quatro nocautes e uma finalização. Seu triunfo mais recente foi em janeiro deste ano, quando precisou de apenas 92 segundos para nocautear o ex-campeão Andrei Arlovski. Aos 30 anos, seu cartel tem dez vitórias e apenas uma derrota.
O UFC 215 contará com a participação de seis brasileiros e duas disputas de cinturão. A campeã peso galo feminino Amanda Nunes coloca seu cinturão em jogo na revanche contra Valentina Shevchenko, o ex-campeão peso leve Rafael dos Anjos, que agora atua nos meio-médios, enfrenta Neil Magny, o peso pesado Luis Henrique KLB mede forças com o estreante Arjan Bhullar, o peso mosca Wilson Reis enfrenta Henry Cejudo, a peso galo Ketlen Vieira encara Sara McMann e o peso leve Adriano Martins busca recuperação contra Kajan Johnson. A luta principal será entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Ray Borg, válida pelo cinturão dos moscas.
UFC 215
CARD PRINCIPAL
Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg
Peso galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso meio-médio: Neil Magny x Rafael dos Anjos
Peso pena: Jeremy Stephens x Gilbert Melendez
Peso meio-pesado: Ilir Latif x Tyson Pedro
CARD PRELIMINAR
Peso galo: Sara McMann x Ketlen Vieira
Peso mosca: Henry Cejudo x Wilson Reis
Peso galo: Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith
Peso pena: Gavin Tucker x Rick Glenn
Peso leve: Mitch Clarke x Alex White
Peso pesado: Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Peso leve: Kajan Johnson x Adriano Martins
Comentários