O meio-pesado Glover Teixeira teve um prejuízo duplo na derrota para Alexander Gustafsson, no UFC Suécia do fim de maio. Além do nocaute sofrido no quinto round após um grande castigo, o brasileiro ainda sustentou uma lesão na mão direita que o obrigou a passar por uma cirurgia.
Veja Também
Após o procedimento, Glover postou uma foto ainda na cama do hospital em seu Instagram oficial, com a legenda ” Indo para a cirurgia, agora é a hora da recuperação”. Ao site norte-americano “MMA Fighting”, o brasileiro deu mais detalhes de sua lesão.
“Eu acho que já poderei treinar nas próximas seis ou oito semanas. O meu médico disse que a recuperação é tranquila. Acredito que começarei a trabalhar com fisioterapia nas próximas duas semanas”, comentou.
Número 3 do ranking meio-pesado do UFC, Glover vem alternando vitórias e derrotas desde que perdeu para Jon Jones na luta principal do UFC 172, em duelo que valia o título da categoria. Após começar sua carreira no Ultimate com cinco triunfos seguidos, ele perdeu para Jones em abril de 2014 e para Phil Davis em outubro do mesmo ano. Depois, engatou três vitórias seguidas, foi nocauteado por Anthony Johnson, venceu Jared Cannonier e acabou derrotado por Gustafsson.
Comentários