Mãe de Jon Jones morre aos 55 anos de idade, vitima de diabetes

Camille, mãe de Jones, já vinha lutando contra a diabetes há alguns anos

Jones com sua mãe e seus irmãos. (Foto: Reprodução/Instagram ArthurJones)

Jones com sua mãe e seus irmãos. (Foto: Reprodução/Instagram ArthurJones)

Jon Jones sofreu um duro baque na vida pessoal. Sua mãe, Camille, que vinha lutando contra a diabetes, faleceu aos 55 anos de idade. O lutador ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas seu irmão mais velho, Arthur, que atua no Indianapolis Colts, time de futebol americano da NFL, postou em suas redes sociais uma mensagem sobre o ocorrido.

Veja Também

“Mãe, eu te amo muito! É difícil aceitar o fato de que minha mãe não está mais comigo. Ela foi se encontrar com a minha irmã no céu. Chega de dor e sofrimento. Obrigado por me fazer o homem que eu sou hoje. Os próximos dias serão os píores da minha vida. Rezem por nossa família”, escreveu Arthur, citando, também, a irmã de Jon, Arthur e Chandler (o terceiro irmão, e jogador do Arizona Cardinals, também da NFL), Carmen, que morreu em 2002, vítima de câncer no cérebro.

PUBLICIDADE:

Apesar do drama familiar, Jones se prepara para voltar ao octógono após 15 meses afastado. Ele enfrenta o rival Daniel Cormier na luta principal do UFC 214, agendado para o dia 29 de julho, em Anaheim (EUA).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário