Após dois dias de silêncio, o presidente do UFC, Dana White, finalmente comentou a agressão cometida por Cris Cyborg em Angela Magaña. As duas se estranharam em um evento organizado pelo Ultimate e a brasileira acabou desferindo um soco na norte-americana.
Veja Também
Durante as seletivas para a gravação da 26ª temporada do The Ultimate Fighter, que irá coroar a primeira campeã peso mosca da história do UFC, White disse que o que Cyborg fez foi muito sério, mas que vai esperar a polícia agir, antes de tomar qualquer providência.
“Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. É nisso que a polícia e o delegado estão trabalhando agora. Há muito mais coisa aí do que eu estava imaginando”, comentou rapidamente Dana White a jornalistas presentes à seletiva.
Magaña vinha utilizando as redes sociais para provocar Cyborg nos últimos meses, zombando da aparência da brasileira em inúmeras ocasiões, inclusive quando a ex-campeã do Invicta visitou um hospital infantil vestida de heroína. Quando as duas se encontraram no evento, Cris foi tirar satisfações e a norte-americana a xingou. Ela acabou dando um soco no rosto da peso palha.
Comentários