Maior evento do ano até aqui, o UFC 211 não decepcionou. Realizado no último sábado (13) em Dallas (EUA), e edição foi repleta de combates interessantes, com direito a dois campeões mantendo seus reinados, brasileiro se credenciado à disputa de cinturão, choque de gerações e muito mais.
Veja Também
Na luta principal do show, o peso pesado Stipe Miocic não deu chances ao brasileiro Junior Cigano e nocauteou o rival ainda no primeiro round, garantindo com sucesso sua segunda defesa de título na divisão. Na outra disputa de título da noite, a polonesa Joanna Jedrzejczyk dominou completamente a paranaense Jéssica Bate-Estaca e se manteve como campeã absoluta da categoria peso palha feminino, chegando a marca de cinco defesas de cinturão.
Ainda no card principal, destaque para a vitória de Demian Maia, que chegou ao sétimo triunfo consecutivo ao bater Jorge Masvidal. Com a vitória, o craque do jiu-jítsu deve receber, enfim, a oportunidade de enfrentar Tyron Woodley, atual campeão dos meio-médios.
Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!
Comentários