José Aldo sofre acidente em treino, mas garante presença no UFC Rio

Campeão peso pena precisou dar cinco pontos na cabeça após se chocar com um companheiro de treinos na Nova União

Aldo teve um corte na cabeça durante treinamento (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

Aldo teve um corte na cabeça durante treinamento (Foto: Reprodução Facebook/UFC)

José Aldo sofreu um pequeno acidente durante seu camp para retornar ao octógono. O campeão peso pena, que se prepara para enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, teve um choque de cabeça com Hemerson Tigrinho, seu companheiro na academia Nova União, durante uma atividade no treinamento.

Veja Também

Após o incidente, Aldo precisou costurar a região com cinco pontos para fechar o ferimento. Contudo, o manauara garante que isso não atrapalha em nada sua preparação para o UFC Rio.

PUBLICIDADE:

“Foi um corte normal. Já lutei com o supercílio suturado, esse corte foi na cabeça. Isso (corte) é sinal de vitória. Estava treinando na semana passada, fui dar um double leg, e o Hemerson Tigrinho não viu. Batemos cabeça com cabeça. Estou treinando normalmente, o lugar onde foi o corte não me impede em nada de treinar. É tranquilo. Levei cinco pontos. Era para tirar amanhã (quarta-feira), mas vou ver. Não mudou nada na rotina, estou treinando da mesma maneira, no mesmo dia que cortei, suturei e voltei à noite para treinar jiu-jítsu. O corte foi bem em cima da cabeça, onde não tem contato, nem impacto nenhum. O corte não me atrapalha em nada”, disso Aldo, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

Além do duelo pelo cinturão dos penas, a peso palha Claudinha Gadelha faz um combate de ex-desafiantes contra Karolina Kowalkiewicz. O ‘fenômeno’ Vitor Belfort também estará presente no show: ele faz sua última luta na organização contra Nate Marquardt. Nomes como Erick Silva, Leonardo Santos e Antônio Cara de Sapato também estão confirmados na atração.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 212 (até o momento):

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

PUBLICIDADE:

Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt

Peso galo: Iuri Marajó x Felipe Sertanejo

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

PUBLICIDADE:

Peso leve: Léo Santos x Olivier Aubin-Mercier

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309