Um dia após usar as redes sociais para desabafar sobre os críticos, o brasileiro Vitor Belfort deu uma pista de como deve curtir a aposentadoria. O ex-campeão, que deve fazer sua última luta profissional de MMA no UFC 212, no Rio de Janeiro, esteve no Miami Open, torneio de tênis, torcendo pelo espanhol Rafael Nadal.
Veja Também
A sua esposa, Joana Prado, foi quem “entregou” Vitor Belfort. Ela postou uma foto dos dois antes do começo do duelo entre Nadal e o francês Nicolas Mahut. O casal foi pé quente, já que o tenista espanhol venceu o duelo e se classificou para as quartas de final do Masters 1000, outro nome dado ao Miami Open. Foi o jogo de número 1.000 de Nadal no circuito profissional de tênis.
Belfort vem de três derrotas consecutivas, diante de Ronaldo Jacaré (UFC 198), Gegard Mousasi (UFC 204) e Kelvin Gastelum (UFC Fortaleza), tendo sido nocauteado nas três oportunidades. Após o último revés, o eterno Fenômeno declarou que tem mais uma última luta em seu contrato com o Ultimate e gostaria de fazê-la no UFC 212, que ocorre dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Ainda não há oponente definido para o derradeiro combate da carreira de Belfort, que se iniciou há 20 anos, em 1997.
Comentários