O Ultimate tem mais um representante brasileiro em seu plantel de lutadores. Trata-se do peso galo Deiveson Alcântara, que assinou com a organização e já tem data, local e adversário definidos para sua estreia: ele enfrenta o mexicano Marco Beltrán no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. A informação é do site ‘Combate.com’.
Veja Também
Com um cartel invicto no MMA, com 11 vitórias em 11 lutas, sendo cinco por nocaute, cinco por finalização e apenas uma por pontos, o “Soldado da guerra”, como é conhecido, chega ao UFC após fazer três lutas pelo Jungle Fight (duas finalizações e um nocaute) e uma pelo Salvaterra Marajó Fight (vitória por finalização). Beltrán, por sua vez, já realizou quatro lutas na organização, com três vitórias e uma derrota – em sua última apresentação, contra Joe Soto. Participante da primeira edição do TUF Latin America, ele soma oito triunfos e quatro reveses como profissional.
A luta principal do UFC 212 será a disputa de cinturão entre o campeão peso pena José Aldo e Max Holloway, que detém o título interino da divisão. A ex-desafiante peso palha Claudinha Gadelha também está confirmada no card. Ela enfrenta a polonesa Karolina Kowalkiewicz.
CARD DO UFC 212 (até o momento)
Peso pena: José Aldo x Max Holloway
Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier *
Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
* Luta ainda não confirmada
Comentários