A nova campeã peso pena do UFC, Germaine De Randamie, não gostou nada de ver sua adversária pelo título, Holly Holm, entrar com um recurso para tentar anular o resultado da luta entre as duas. A norte-americana alega que os socos dados por GDR após o soar do gongo foram fundamentais em sua derrota e pede que a vitória da holandesa se transforme em um No Contest (luta sem resultado).
Veja Também
“Se Holly pensa que a falta de dedução de pontos é a razão pela qual ela perdeu para mim, então deveria aceitar minha oferta de uma revanche. De vez em quando, no calor da batalha, você acerta e é acertado. Absolutamente, os socos não foram intencionais e é isso que me irrita. Pessoas dizendo que sou uma lutadora suja. Não sou e isso me machuca. Eu respeito muito a Holly, sua equipe e o UFC. É triste que esse tipo de coisa tenha acontecido”, declarou a campeã em entrevista por telefone à mídia internacional.
Sobre Cris Cyborg que, inicialmente, seria a próxima lutadora na linha para disputar o título do UFC, Germaine diz que lutaria com a brasileira, mas que prefere enfrentar Holm primeiro.
“Qualquer lutador que tenha chance de lutar pelo título do UFC tem que estar preparado para enfrentar qualquer um. Não levo a provocações de Cyborg para o lado pessoal. Sei que não tenho medo e luto com qualquer uma”, encerrou.
Comentários