Amanda explica desculpas a Ronda: “Eu era a campeã e não tinha o crédito”

Brasileira alegou que não recebia o tratamento merecido, mesmo sendo a campeã da categoria

Amanda explicou o pedido de desculpas para Ronda. (Foto: Getty Images)

Amanda explicou o pedido de desculpas para Ronda. (Foto: Getty Images)

Na última terça-feira, Amanda Nunes usou as redes sociais para publicar um pedido de desculpas a Ronda Rousey, a quem nocauteou no UFC 207, dia 30 de dezembro de 2016. Na mensagem, a campeã peso galo brasileira se retratou por ter provocado ‘Rowdy’ após o duelo, chegando a dizer que a norte-americana deveria se aposentar por estar ‘acabada’. No entanto, de acordo com a brasileira, ela estava chateada no momento das declarações, muito em virtude do excesso de atenção que foi dada a adversária.

Veja Também

Amanda Nunes e Ronda Rousey se enfrentaram no UFC 207. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

“O pedido de desculpas foi pelas palavras que eu disse. Acho que foi um pouco demais porque estava muito chateada, muito irritada por como fui promovida (para) a coisa toda. Eu era a campeã e não tinha o crédito que deveria ter. Sinto que tudo era sobre ela”, declarou a atleta, em entrevista ao “Las Vegas Review-Journal” (EUA).

PUBLICIDADE:

“Eu nunca lutei irritada antes. Essa foi a única luta que me fez lutar irritada, chateada e ferida. Eles me machucaram e depois da luta não consegui me controlar. Disse palavras ruins e sei que tinha um monte de crianças naquela noite, um monte de gente que não queria ouvir esse discurso ruim. Mas estava tão chateada e tão machucada, não pude me segurar. É por isso que decidi publicar isso depois de alguns dias, algumas semanas depois da luta, porque estava melhor agora. Posso ouvir tudo, todas as coisas, e me acalmei mais, mas estava muito chateada com tudo”, completou.

Questionada sobre a importância de Ronda, a ‘Leoa’ elogiou a ex-campeã, mas voltou a ressaltar que deveria ter tido mais crédito após ter alcançando seu atual patamar “Com certeza. Ronda Rousey era enorme. Sabemos o que Ronda Rousey fez para este esporte, especialmente para o MMA feminino. Eu sei de tudo. Eu a respeito por isso. Mas eu era a campeã. Eu deveria ter um crédito suficiente. É por isso que temos o cinturão. É por isso que o UFC tem o cinturão. Quem é o melhor? Você tem o cinturão. Eu era a melhor. Agora todo mundo vai me respeitar e me tratar melhor, e acho que mereço”, concluiu Amanda.

PUBLICIDADE:

Ainda sem data para retornar ao octógono, Nunes irá enfrentar Valentina Shevchenko em seu próximo desafio. As duas já mediram forças em março de 2016, no UFC 196, quando a brasileira venceu na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309