Veja Também
Dominick Cruz perdeu seu título peso galo no UFC 207, no fim do ano passado, mas garante que sua próxima luta é justamente pelo cinturão. O norte-americano, inclusive, esnobou o desafio de Raphael Assunção. Após a vitória sobre Aljamain Sterling no UFC Denver do último sábado (28), o brasileiro havia indicado que gostaria de enfrentar Cruz.
“Não é uma questão de lutar ou não com ele. Eu quero lutar contra os melhores do mundo. Estou pronto para lutar pelo título. Quero enfrentar os melhores. E o melhor seria o próximo cara a ter o cinturão, o cara que que acha que é o campeão. Eu posso tirar o cinturão dele. Esse cara não é o Assunção, não sou o oponente certo para ele. Vou lutar pelo título quando voltar e ponto final”, apontou Cruz, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.
É provável que o ex-campeão demore a voltar a lutar se mantiver a postura de só entrar em ação pelo título. Isso porque o atual dono do cinturão dos galos, Cody Garbrandt, está gravando o The Ultimate Fighter contra o ex-companheiro de treinos TJ Dillashaw. Ao fim do programa, os dois se enfrentam e só aí Cruz poderá entrar em ação.
Comentários