Nick Diaz revela que Nate fumou maconha em coletiva pós-UFC 202

Em agosto deste ano, Nate apareceu com um vaporizador eletrônico "suspeito" na coletiva de imprensa pós-UFC 202

N. Diaz teria feito uso de maconha em entrevista pós-UFC 202. (Foto: Reprodução)

N. Diaz teria feito uso de maconha em entrevista pós-UFC 202. (Foto: Reprodução)

Veja Também

McGregor Diaz

Nate Diaz causou polêmica ao aparecer fazendo uso de um vaporizador eletrônico na coletiva de imprensa pós-UFC 202, em agosto desde ano, quando foi derrotado na revanche com Conor McGregor. Na época, o próprio lutador afirmou que o objeto continha óleo de CBD, também conhecido como cannabis medicinal, e explicou alegando que a substância ajuda com o processo de recuperação e inflamação.

Contudo, segundo Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, a substância usada não continha apenas derivados da maconha, mas sim a própria erva. “Aquilo não era CBD. Ele estava fumando um crônico. Aquilo era um ‘kush’ (variação da erva)”, revelou Nick, em entrevista no programa ‘The Jasta Show’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Apesar de ser adepto declarado do uso recreativo da maconha, Nate Diaz nunca falhou em nenhum antidoping. Aos 31 anos, o norte-americano ainda não tem data para retornar ao octógono, mas especula-se uma trilogia com Conor McGregor, em duelo que seria válido pelo cinturão da categoria dos leves.

 

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99