‘Quero brincar com McGregor e fazê-lo parecer ruim’, avisa Nurmagomedov

Russo espera acabar com falatório em torno do nome do irlandês, mas avisa que seu próximo combate pode ser por título interino

Nurmagomedov (foto) espera disputar o cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) espera disputar o cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual primeiro colocado no ranking oficial dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov sonha com a oportunidade de enfrentar o atual campeão do peso, Conor McGregor. O russo não só quer conquistar o cinturão como também planeja envergonhar o irlandês dentro do octógono.

Veja Também

Nurmagomedov vem de vitória dominante sobre Michael Johnson no UFC 205, mesmo evento no qual McGregor conquistou o título dos leves. Na ocasião, o russo deu poucas chances a Johnson, castigou o norte-americano por quase três rounds e finalizou o combate em sua reta final.

PUBLICIDADE:

O plano de Nurmagomedov é fazer o mesmo com McGregor. “Eu quero quedá-lo, conversar com ele, dar um tapa nele, deixá-lo nervoso. Dizer ´ei, levante-se! Vamos lá? Cadê o seu boxe?’ Brincar com ele e fazê-lo desistir. É isso que eu quero. Mas não quero acabar com a luta no primeiro, segundo ou terceiro round. Quero lutar com ele por 25 minutos e fazê-lo parecer ruim. Quero acabar com o falatório em seu nome”, avisou, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

Contudo, em outra entrevista, o russo admitiu que sua próxima luta pode ser contra Tony Ferguson pelo cinturão interino do peso. Isso porque McGregor anunciou que ficará momentaneamente afastado enquanto aguarda o nascimento de seu primeiro filho. “Já há negociações e a chance é de 90% de que isso aconteça. Conor está ‘grávido’, vai ter um filho e só vai conseguir lutar no verão [dos Estados Unidos, entre junho e setembro]. Não posso esperar até lá. Já perdi dois anos da minha carreira e não quero ficar muito tempo sem lutar de novo”, disse, ao site russo “SovSports”.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov, de 28 anos, está invicto no MMA profissional, com 24 vitórias em 24 lutas. Entre suas vítimas mais famosas estão Rafael dos Anjos, Michael Johnson, Thiago Tavares e Gleison Tibau.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário