Ronda Rousey se diz orgulhosa de rixa com Donald Trump

Ex-campeã do UFC diz que ‘colocará em um quadro’ o insulto que recebeu do candidato à presidência dos Estados Unidos

Ronda se mostrou orgulhosa de rixa com Trump

Ronda se mostrou orgulhosa de rixa com Trump

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey se mostrou orgulhosa por já ter tido uma pequena rixa com o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Veja Também

O jornal “The New York Times” recentemente publicou uma extensa lista de 282 personalidades, instituições e países que já foram alvo de ofensas de Trump de maneira pública. Em 2015, pouco depois de Ronda perder o cinturão para Holly Holm, Trump se mostrou feliz com o episódio, já que a norte-americana “não era boa pessoa”.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, Ronda se orgulhou do “feito”: “Eu vou colocar aquilo em um quadro. Eu normalmente coloco meus cinturões em uma poltrona, onde ponho meus pés. Mas isso [os insultos] vai para a minha parede”, disse a lutadora.

Nem mesmo a própria atleta sabe a origem da desavença com Trump. “Não sei exatamente. Acho que ele disse que eu votaria nele, o que era novidade para mim. Eu só disse que não votaria em um astro de um reality show para ser presidente. Isso foi tudo o que eu disse. Pelo visto, isso faz de mim uma pessoa ruim”, explicou.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey voltará ao octógono no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 207. Na ocasião, a norte-americana enfrentará Amanda Nunes pelo título da categoria.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário