Woodley dispara: “Não respeito Thompson como homem”

Atual campeão dos médios admitiu ter se irritado com provações do próximo rival; eles se enfrentam no UFC 205, em Nova York

Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Tyron Woodley, campeão dos meio-médios do UFC, disparou criticas contra Stephen Thompson, a quem enfrentará no UFC 205, dia 12 de novembro, no evento que marcará a estreia do Ultimate em Nova York. Após derrotar Robbie Lawler e, consequentemente, conquistar o cinturão, Woodley foi constantemente provocado nas redes sociais por Thompson, que clamava por um confronto entre eles, chegando a dizer que o atual campeão estaria com ‘correndo de medo’.

“A única coisa que me motiva nessa luta é o ’Wonderboy’ (apelido de Thompson). Eu o respeito como um adversário, mas eu realmente não respeito-o como um homem. Ele sabia há quase seis semanas que a nossa luta estava agendada, mas ficou dizendo que eu estava com medo de lutar com ele e postando mensagens desse tipo”, declarou Woodley ao podcast ‘Anik and Florian’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Tyron também admitiu que as provocações de Thompson alteraram a forma como ele enxerga o confronto entre eles. Sincero, ele revela que o desafiante conseguiu irrita-lo, fazendo com que a rivalidade partisse para o lado pessoal. Contudo, garantiu que o final do combate será o mesmo, independente do adversário.

“Para mim, eu vou tentar fazer a mesma coisa com qualquer um, não importa se eu gosto de você, não importa se eu te odeio, não importa se ele gosta de aparecer. Você (Thompson) não vai ser capaz de dizer nada e agora eu realmente quero te bater”, concluiu Woodley.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309