O brasileiro José Aldo colocará o cinturão dos pesos penas em jogo no UFC 129, evento que acontece dia 30 de abril, em Toronto. Conhecido por seu estilo agressivo, o atleta tupiniquim não deu chances para seus últimos adversários, mas para Shawn Tompkins, técnico de Mark Hominick, próximo adversário do brasileiro, Aldo não encarou um adversário como o lutador canadense. Segundo o comandante, seu pupilo tem mãos muito rápidas e pode se tornar o novo campeão do UFC
“Acho que ele (José Aldo) vence as lutas porque se anda para frente. Ninguém que lutou contra ele se movimentou para frente.Todos que o Aldo enfrentou tem sido wrestlers tentando lutar em pé. Nenhum deles tem a velocidade de mão do Hominick, nem mesmo Aldo”, Tompkins disse ao site MMA Canadá. Para Shawn, apesar do respeito, Hominick não irá para o octógono com medo do brasileiro.
“Nós o respeitamos, ele é um ótimo lutador mas nós não iremos para a luta com medo dele” finalizou.
O UFC 129 está agendado para o próximo dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá e terá como atração principal o duelo válido pelo cinturão dos meio-médios entre Georges St. Pierre e Jake Shields. Confira abaixo o card completo do evento:
Card Principal
Georges St-Pierre vs. Jake Shields (Luta válida pelo cinturão dos meio-médios);
Jose Aldo vs. Mark Hominick (Luta válida pelo cinturão dos pesos penas);
Jason Brilz vs. Vladimir Matyushenko;
Randy Couture vs. Lyoto Machida;
Mark Bocek vs. Ben Henderson;
Card Preliminar
Nate Diaz vs. Rory MacDonald;
Brian Foster vs. Sean Pierson;
Claude Patrick vs. Daniel Roberts;
Ivan Menjivar vs. Charlie Valencia;
Jason MacDonald vs. Ryan Jensen;
John Makdessi vs. Kyle Watson;
Pablo Garza vs. Yves Jabouin;
Comentários