Ricardo Cachorrão fará parte da Comissão Atlética

Ricardo Cachorrão

O faixa-preta Ricardo Cachorrão anunciou sua aposentadoria como lutador de MMA na última semana, depois de ser derrotado por Mike Pyle no UFC 128. Mas se engana quem pensa que o lutador vai se afastar do esporte. Na carta que anunciava o fim de sua carreira como profissional, Cachorrão já falava que iria prosseguir no meio das lutas.

 

PUBLICIDADE:

“Vou continuar apoiando totalmente o UFC como treinador e, claro, como grande fã”, dizia o lutador em um trecho da carta. Porém, para surpresa de muitos, o brasileiro irá seguir no MMA de uma forma inusitada. Em entrevista ao programa de rádio norte-americano ProMMA, o Cachorrão anunciou que será juiz lateral da Comissão Atlética de Nova Jersey. Esta será a primeira vez que um ex-lutador do UFC integra o quadro de um órgão regulador do esporte.

 

PUBLICIDADE:

Ricardo Cachorrão, de 34 anos, é faixa-preta de jiu-jítsu e afirmou que irá trabalhar para melhoria dos julgamentos ao final dos combates, onde na maioria da vezes os juízes tem como base apenas o boxe.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99