Keith Jardine assina com o Strikeforce

Keith Jardine - Foto: Divulgação

O norte-americano Keith Jardine é o mais novo lutador contratado pelo Strikeforce. O meio-pesado assinou ontem (01) com a organização californiana e já tem data confirmada para sua estreia no evento. No próximo sábado (09), o atleta estará em ação no Strikeforce: Diaz vs. Daley na cidade de San Diego, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Jardine terá como seu primeiro oponente no Strikeforce o armênio Gegard Mousasi. Primeiramente o adversário de Mousasi seria o norte-americano Mike Kyle, porém o atleta fraturou a mão direita durante os treinamentos e teve de cancelar sua participação no combate. O confronto entre Jardine e Mousasi será válido pelo card principal da próxima edição do Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

Após ser demitido do UFC no ano passado ao acumular quatro derrotas consecutivas, Jardine lutou por algumas organizações de pequeno porte. E foi nestes eventos de menor expressão que o “The Dean of Mean”, como é conhecido, reencontrou o caminho das vitórias. Invicto há dois combates, o atleta vem de vitória por nocaute sobre seu compatriota Aron Lofton no Fresquez Productions – Double Threat, ocorrido no último dia 4.

 

PUBLICIDADE:

O Strikeforce: Diaz vs. Daley contará com duas disputas de cinturão em seu card. Em uma delas, o campeão peso leve Gilbert Melendez colocará seu cinturão em jogo frente ao japonês Tatsuya Kawajiri. Já na atração principal da noite, o detentor do cinturão meio-médio Nick Diaz defenderá seu título contra o inglês Paul Daley. Confira abaixo o card completo do evento:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Nick Diaz x Paul Daley (disputa do cinturão meio-médio)

Gilbert Melendez x Tatsuya Kawajiri (disputa do cinturão peso leve)

Keith Jardine x Gegard Mousasi

Shinya Aoki x Lyle Beerbohm

 

Card preliminar

 

Robert Peralta x Hiroyuki Takaya

Brett Albee x Virgil Zwicker

Saad Awad x Joe Duarte

A.J. Matthews x Herman Terrado

Edgar Cardenas x Rolando Perez

Casey Ryan x Paul Song



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309