Treinador de McGregor projeta nocaute sobre Diaz no quarto round

John Kavanagh considera que derrota na primeira luta se explica pelos ‘muitos golpes disparados’, o que provocou cansaço

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

Treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh já tem em mente o desfecho para a revanche de seu pupilo contra Nate Diaz, na atração principal do UFC 202, no dia 20 de agosto.

Veja Também

Kavanagh participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs de MMA pelo aplicativo Periscope. Perguntado por um internauta sobre qual round McGregor conquistará a vitória, o treinador respondeu de forma breve: “Quarto”, disse.

PUBLICIDADE:

Depois, Kavanagh foi questionado a respeito do que deu errado no primeiro duelo, em março, quando McGregor foi finalizado no segundo round. “Muitos golpes foram disparados, ele ficou cansado”, explicou.

Por fim, o líder da academia SBG Ireland deixou em aberto o futuro de McGregor após o combate de agosto. “Primeiro vamos tirar essa revanche de nosso caminho”, completou.

PUBLICIDADE:

Campeão dos penas do UFC, McGregor foi derrotado justamente para Diaz em seu último combate, realizado em peso casado de 77 kg. Em sua categoria original, o irlandês vem de vitória relâmpago sobre José Aldo, em apenas 13 segundos, no combate que lhe rendeu o título.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário