Mark Hominick: “A pressão está sobre Aldo”

Mark Hominick terá no próximo dia 30 abril o maior desafio de sua carreira. O atleta canadense enfrentará o brasileiro José Aldo no UFC-129, em combate válido pelo cinturão dos penas do Ultimate. Mesmo reconhecendo o favoritismo de Aldo, Hominick garante estar preparado para o duelo.

 

PUBLICIDADE:

“Este é meu sonho desde que tenho 13 anos e esta luta é o resultado de 10 anos como profissional. Então estarei pronto no dia 30 de abril”, garantiu Mark em entrevista ao Toronto Sun. “Eu sou o azarão e a pressão está sobre ele (José Aldo). Mas essa é sua estreia no UFC e eu lutei três vezes no evento”, completou o canadense, que garante estar no melhor momento de sua trajetória profissional.

 

PUBLICIDADE:

“Estou no auge da minha carreira (e) eu não poderia pedir um melhor momento para lutar pelo titulo. Eu quero vencer”, concluiu.

 

PUBLICIDADE:

O UFC-129 será realizado em Toronto, no Canadá e traz como atração principal o combate entre o canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Jake Shields, em luta válida pelo cinturão dos meio-médios da organização.



Comentários

Deixe um comentário