Jacaré alfineta Henderson e Anderson por desafios ao campeão

Brasileiro se considera o próximo da fila na luta pelo título e mandou um recado à dupla: ‘Estão dando o passo maior que a perna’

R. Jacaré (foto) quer lutar pelo cinturão a seguir. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) quer lutar pelo cinturão a seguir. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que conquistou o título dos médios do UFC, no início de junho, Michael Bisping recebeu desafios de vários atletas, incluindo Anderson Silva e Dan Henderson. Quem não gostou nada disso foi Ronaldo Jacaré, que considera ser o próximo da fila a lutar pelo cinturão.

Veja Também

Vindo de vitória sobre Vitor Belfort, em maio, Jacaré criticou tanto Anderson quando Henderson pelos desafios ao campeão. “Eu acho que estão dando o passo maior do que a perna”, analisou o brasileiro, em entrevista ao site do canal “Combate”. “Todo mundo quer trabalhar, quer um lugar ao sol, mas não tem condição alguma de o Anderson lutar na minha frente pelo título, é impossível. Ele tem um cartel esquisito ultimamente. É um cara que eu admiro bastante, nadou de braçada durante anos, mas atualmente não tem condições nenhuma de lutar pelo cinturão”, disparou.

PUBLICIDADE:

As palavras para Henderson foram ainda mais duras. “Não faz sentido algum, o Dan Henderson ganhou de um anão que vinha de doping [Hector Lombard], que lutava na divisão de 77kg. Não tem possibilidade nenhuma de ele disputar o cinturão. É uma palhaçada! O UFC é um evento que trabalha para ganhar dinheiro, não para perder. Venho de grandes performances, bons resultados, não preciso fazer esse circo que a galera está fazendo para disputar o cinturão. Mostrei no octógono que sou o próximo”, completou.

O UFC ainda não se manifestou quanto à definição do próximo desafiante de Bisping pelo cinturão. Além de Henderson, Anderson e Jacaré, os ex-campeões Chris Weidman e Luke Rockhold também pediram por uma chance.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário