Cyborg desafia Miesha para luta de campeãs em Nova York

Diante do improvável retorno de Ronda Rousey em novembro, brasileira propôs à atual campeã do UFC um duelo

Cyborg atropelou Smith no UFC Curitiba. Foto: Divulgação

Cyborg atropelou Smith no UFC Curitiba. Foto: Divulgação

Atual campeã peso pena do Invicta FC, Cris Cyborg nunca escondeu seu desejo de enfrentar Ronda Rousey no octógono do UFC. No entanto, o duelo hoje em dia aparenta estar mais distante que nunca de se concretizar, o que fez com que a brasileira já começasse a procurar uma outra alternativa: a atual campeã do Ultimate, Miesha Tate.

Veja Também

Cyborg regularmente luta na categoria dos penas, com limite de 66 kg. Mesmo assim, Tate demonstrou recentemente seu objetivo de enfrentar a brasileira, mesmo que sua categoria de origem seja a dos galos (61 kg). Em sua conta no Twitter, Cyborg não só propôs o duelo como também sugeriu que ele acontecesse na estreia do UFC em Nova York, no dia 12 de novembro.

PUBLICIDADE:

“Ei, Miesha Tate, se nenhuma de nós lutar com Ronda Rousey no UFC 205, deixe-me dar o teste que você pediu para que o UFC de desse. #CampeãvsCampeã”, postou a lutadora brasileira.

De fato, parece improvável que Ronda retorne em novembro. O presidente do UFC, Dana White, revelou que a lutadora fará uma cirurgia no joelho, o que a deixaria possibilitada a retornar à ativa somente no início de 2017.

PUBLICIDADE:

Mas, antes de pensar em Cyborg, Miesha tem outro compromisso marcado, também contra uma brasileira: ela defenderá o cinturão dos galos no UFC 200, em 9 de julho, contra Amanda Nunes.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99