Jon Jones sofre acidente, mas luta contra Ryan Bader

Jon Jones (esq.) sofre acidende de carro, mas enfrenta Ryan Bader (dir.)

O norte-americano Jon Jones enfrenta o compatriota Ryan Bader no UFC-126 de olho na oportunidade de o cinturão dos meio-pesados da organização, mas a revelação do MMA em 2010 sofreu um grande susto antes do combate. O lutador dirigia seu veiculo, na noite de ontem (19), quando se chocou com outro carro. Apesar do susto, Jones comentou o acontecido em seu Twitter e garantiu que não ter sofrido sequer um arranhão.

 

PUBLICIDADE:

“Eu só tenho este acidente de carro, a polícia disse que não foi culpa minha… Eu saí sem um arranhão, Deus é bom”, comentou. “Todo mundo está bem, eu e alguns colegas estávamos em nosso caminho para o parque, mas por sorte todos usávamos cinto de segurança”, afirmou Jones. Apesar do susto, o atleta garante que não deixará de lutar contra Bader.

 

PUBLICIDADE:

“Eu me recuso a permitir que essa situação roube minha alegria, a luta vai continuar”, disse Jon, que espera receber um bônus pela vitória, já que seu carro não tem seguro.

 

PUBLICIDADE:

”Espero receber algum bônus com esta luta (contra Ryan Bader), eu não tenho seguro e posso acabar tendo uma grande perda”, brincou.



Comentários

Deixe um comentário