Rockhold quer obrigar Weidman a mudar de categoria

Campeão dos médios alfineta rival, garante vitória no UFC 199 e diz que ex-campeão não terá saída a não ser subir para os meio-pesados

Ground and pound de Rockhold castigou Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Ground and pound de Rockhold castigou Weidman. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold fará sua primeira defesa de título justamente contra o lutador que destronou: Chris Weidman. O novo detentor do título garante que vencerá novamente o rival no UFC 199, no dia 4 de junho, e deixará o ex-campeão sem alternativas a não ser mudar de categoria.

Veja Também

Os dois lutadores participaram do programa “FOX Sports Live”, e Rockhold começou desde cedo provocando Weidman. “Ele parece um pouco perdido. Não sei se vocês veem o que eu vejo, mas é bastante óbvio. Você não sabe como ele reage de acordo com o dia, se ele está de TPM ou não. Vamos ver o que acontece quando a luta se aproximar”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Weidman entendeu a provocação de Rockhold, mas evitou atacar de volta. “É uma sensação estranha perder o título, e eu encaro a situação com muita seriedade. Estou mais focado do que nunca e preparado para alcançar o meu potencial total”, disparou.

Rockhold, então, rebateu com nova provocação: “Nos meio-pesados. O seu potencial será atingido nos meio-pesados. Estou tentando cuidar de você”, respondeu.

PUBLICIDADE:

No primeiro duelo entre os dois, no UFC 194, em dezembro de 2015, Rockhold desbancou Weidman com um nocaute técnico no quarto round.

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário