O capixaba Erick Silva é o grande campeão do GP dos meio-médios do Jungle Fight. O atleta da Minotauro Team derrotou o compatriota Gil de Freitas e o mexicano Francisco Ayon para ficar com o cinturão. O torneio foi a atração principal do Jungle Fight 23, evento que aconteceu neste sábado, em Belém, no Pará.
Erick finaliza Gil de Freitas
Na semifinal do GP, que foi considerada a decisão antecipada da disputa, Erick Silva e o paulista Gil de Freitas fizeram um duelo movimentado. No segundo assalto, após Erick conectar um bom chute, Gil sentiu o golpe e foi levado ao chão. O atleta da Minotauro Team não perdeu tempo e encaixou uma justa guilhotina para encerrar o duelo. Na outra semifinal, o mexicano Francisco Ayon e o argentino Fernando Martinez fizeram uma luta muito equilibrada, com Ayon faturando a peleja na decisão dividida dos juízes.
Crocotá faz as pazes com a vitória
Vindo de duas derrotas em suas últimas três apresentações, Edilberto Crocotá reencontrou o caminho das vitórias. O baiano conseguiu evitar as tentativas de quedas e o perigoso jogo de chão de André Lobato para sair com o triunfo. Após um primeiro assalto equilibrado, Crocota defendeu um ataque nas pernas e encaixou um justo triangulo de mão, que forçou Lobado a desistir do combate.
Erick finaliza mais um e conquista cinturão
Após uma verdadeira batalha na semifinal, Erick Silva enfrentou um desgastado Francisco Ayon na decisão. Logo no inicio do duelo, Erick conectou um bom golpe que levou o mexicano ao chão. A partir daí, o brazuca chegou à montada e encerrou a peleja com um katagatame. Confira os demais resultados do evento:
Lutas casadas:
Neilson Gomes (Champion) derrotou Silmar Sombra (Buldog Team) na decisão unânime dos juizes;
Edilberto Crocotá (Champion) finalizou André Lobato (Bulldog Team) com um triangulo de mão no R2;
Ildemar Marajó (Striker Team) derrotou Jacko Quintana (Pitbull Team) por nocaute no R1;
GP até 77kg:
Semifinal
Erick Silva (Minotauro Team) finalizou Gil de Freitas (Barbosa) com uma guilhotina no R2;
Francisco Ayon (México) derrotou Fernando Martinez (Argentina) na decisão dividida dos juízes;
Final
Eick Silva finalizou Francisco Ayon com um katagatame no R1;
Comentários