Uma das voltas ao octógono mais aguardadas dos últimos tempos pode acontecer no maior evento do Ultimate no calendário de 2016: o UFC 200. Segundo reportado pela imprensa norte-americana, a organização negocia o retorno do ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre para o evento do dia 9 de julho. O adversário do canadense seria ninguém menos que o atual campeão da divisão até 77 kg Robbie Lawler.
Veja Também
A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani. Questionado por um fã no Twitter sobre a realização do combate, Helwani garantiu que as negociações acontecem, mas salientou que a luta ainda não foi fechada. “Essa luta está sendo discutida e eles esperam que aconteça, mas ainda não está fechada no momento. Foi isso que me disseram”, escreveu o repórter do site norte-americano “MMA Fighting”.
Georges St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks em sua nona defesa de título consecutiva e anunciou que estava abrindo mão de seu título e se afastando do MMA por tempo indeterminado. Já Robbie Lawler, não atua desde janeiro, quando venceu Carlos Condit e manteve seu cinturão. Em julho do ano passado, Lawler superou justamente um dos principais pupilos de GSP, seu colega de treinos Rory MacDonald, em combate que foi eleito a “Luta do Ano de 2015”.
Comentários