Protagonista da “Luta do Ano” de 2015 e atual número um da categoria de meio-médios, Rory MacDonald pode estar de partida do UFC caso não receba um substancial aumento em sua renovação de contrato. Em entrevista, o jovem canadense disse que cumprirá a última luta de seu contrato com o Ultimate, diante de Stephen Thompson em junho, e então buscará a melhor oferta salarial possível, seja na própria organização ou em uma de suas concorrentes.
Veja Também
“Estarei lutando a minha sexta luta do meu contrato de seis lutas e ficarei livre depois. Basicamente, não chegamos a um acordo, então, vou honrar o meu contrato e continuar dali. Vou tentar ter uma performance dominante para mostrar o quanto valho na minha próxima luta. De repente, depois cheguemos a um acordo. Quero fazer o máximo de dinheiro que posso. Quero ser pago pelo que trago à mesa. Sacrifiquei muito para chegar ao topo, ao título mundial. Corri muitos riscos e fiz muitos favores ao UFC e acho que não tive o retorno que deveria. Então, agora, é tudo sobre dinheiro e quem me pagar melhor é para onde eu vou”, disse Rory, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Aos 26 anos, Rory MacDonald tem um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas como profissional. O principal pupilo do ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre, e seu companheiro de treinos na academia canadense Tristar Gym, não luta desde julho do ano passado, justamente na derrota em luta valendo o cinturão para Robbie Lawler.
Comentários