Veja Também
As provocações pré-luta entre Michael Bisping e Anderson Silva ganharam mais um capítulo. O lutador inglês postou em sua conta no Instagram o resultado de um teste aleatório que fez recentemente e alfinetou o brasileiro, flagrado em testes no ano passado.
Em 2015, Anderson falhou em exames antidoping tanto no período de treinos quanto no dia da luta que fez contra Nick Diaz. Na ocasião, o brasileiro teve detectadas em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas, o que é alvo de provocações de Bisping até hoje.
O inglês publicou uma imagem de uma mensagem da Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada): “Caro Michael. A Usada coletou uma amostra sua no dia 29 de janeiro como parte de nosso programa de testes fora de competição. Estamos felizes em informá-lo que os resultados não indicam a presença de nenhuma substância proibida ou método”, diz o começo da mensagem.
Na legenda, Bisping provocou o brasileiro: “Quando faço testes aleatórios, esses são os resultados que recebo, Anderson”, escreveu.
A luta entre Michael Bisping e Anderson Silva será a atração principal do UFC Londres, evento que será realizado no dia 27 de fevereiro. Será o primeiro combate do brasileiro desde que falhou no exame.
Comentários