A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm voltou às manchetes do MMA nos últimos dias, após a declaração bombástica da ex-campeã à apresentadora Ellen DeGeneres, na qual ela contou que pensou em se matar após o nocaute. Inspirado pela revelação de Ronda, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Brock Lesnar se declarou fã da ex-judoca e aproveitou para aconselha-la.
Veja Também
“Sou um grande fã da Ronda e fui fã desde o início. Uma coisa que aprendi, e que ela deveria ter aprendido há muito tempo, é que você tem de aprender como perder antes de poder vencer de verdade”, disse Lesnar, ao noticiário “Sportscenter”, do canal norte-americano “ESPN”. “Ela pode fazer o que quiser, e acho que já provou isso. Acho que ela tem muita coisa no prato dela. Você não pode ser lutador e estar em dez filmes por ano. Ela vai ter de parar e descobrir o que Ronda quer fazer em seguida”, completou.
Além disso, Lesnar lembrou sua própria experiência e como aprendeu essa lição. “Isso foi uma coisa que meu treinador me ensinou quando eu era muito jovem, porque eu era um péssimo perdedor sempre que era derrotado. Você tem de ser capaz de se levantar de novo, e esta vida é muito preciosa e curta. Uma luta não vai fazer ou destruir sua carreira. Ela tem que se levantar de novo e ajeitar as coisas, e ela vai conseguir”, concluiu.
Comentários