A permanência de Alistair Overeem no UFC foi confirmada nesta segunda-feira (15), quando o próprio lutador anunciou que renovou seu contrato com a maior organização de MMA do planeta.
Veja Também
Nos últimos meses, Overeem esteve envolvido em uma série de rumores que apontavam sua provável saída do Ultimate e a chegada ao Bellator, organização gerenciada por Scott Coker, seu antigo patrão nos tempos de Strikeforce.
Veículos internacionais cravaram que Overeem poderia seguir o caminho de Benson Henderson, ex-campeão dos leves do UFC que recentemente assinou com o Bellator. A luta mais recente do holandês, contra Júnior Cigano, em dezembro, foi a última de seu antigo contrato.
Assim, o atual terceiro colocado do ranking oficial dos pesados segue vivo no cenário da categoria no Ultimate. Overeem, de 35 anos, vem de três vitórias seguidas, sendo a última contra Cigano por nocaute técnico. Ele possui antiga rivalidade com o atual campeão da categoria, Fabrício Werdum, com uma vitória e uma derrota para cada lado.
Comentários