‘McGregor vai pedir para parar a luta’, diz Rafael Cordeiro

Rafael Cordeiro diz que seu pupilo levará irlandês a ‘águas profundas’ no UFC 196 e lamenta nocaute rápido sofrido por Aldo

Cordeiro (esq.) é o treinador de Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

Cordeiro (esq.) é o treinador de Dos Anjos. Foto: Reprodução/Instagram

O treinador principal de Rafael dos Anjos, Rafael Cordeiro, confia que o atual campeão dos leves fará com que Conor McGregor passe por verdadeiros apuros na luta principal do UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

O brasileiro e o irlandês farão duelo de campeões, já que McGregor é o atual detentor do título dos penas. Em entrevista ao site “Revgear Europe”, Cordeiro declarou que Dos Anjos dominará a luta a ponto de fazer o rival desistir.

PUBLICIDADE:

“Do meu ponto de vista, Rafael vai ter boa performance e lutar muito bem. Ele está muito empolgado para essa luta. Vamos levar McGregor às águas profundas. Ele nunca lutou com ninguém do mesmo nível de Rafa. Será a primeira vez que McGregor irá pedir para parar a luta”, comentou o líder da academia Kings MMA.

McGregor vem de vitória relâmpago sobre José Aldo, conquistando o cinturão dos penas do UFC em apenas 13 segundos. Para Cordeiro, o brasileiro tinha todas condições de vencer caso a luta passasse do primeiro round. “A luta com José Aldo foi, infelizmente, muito rápida. Se chegasse ao segundo, terceiro ou quarto round, sabíamos que Aldo poderia vencê-lo, mas, infelizmente, houve o nocaute. Mas luta é luta. Vamos fazer de tudo para garantir que Rafa levante seu braço no fim da luta, e vamos trabalhar duro para isso”, completou.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99