Diretor do UFC exalta foco de Anderson: ‘Só fala em cinturão’

Giovani Decker, líder da organização no Brasil, diz que ex-campeão está mais determinado que nunca para retomar título

Anderson (foto) só pensa em cinturão, conta dirigente. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) só pensa em cinturão, conta dirigente. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 40 anos de idade, Anderson Silva está mais focado que nunca para voltar ao topo e retomar o cinturão dos pesos médios do UFC. É o que garante o diretor da organização no Brasil, Giovani Decker, que afirmou que nunca viu o lutador tão determinado como nos dias de hoje.

Veja Também

Decker declarou estar espantado com o foco de “Spider” para sua próxima luta, contra Michael Bisping, que, segundo o dirigente, poderá deixá-lo perto da tão sonhada oportunidade. “Anderson, vencendo o Bisping, entra no páreo forte. Nunca o vi tão forte. Eu fiquei impressionado, ele só fala em cinturão, cinturão e cinturão. Ele me manda mensagem todo dia com vídeos do treinamento dele. Estou impressionado com a vontade dele de ter o cinturão de novo”, contou Decker, em entrevista ao programa “Revista Combate”.

PUBLICIDADE:

Anderson voltará ao octógono no dia 27 de fevereiro, na luta principal do UFC Fight Night Londres, diante do inglês Bisping. Será a primeira luta de “Spider” desde janeiro do ano passado, já que, de lá para cá, vinha cumprindo suspensão após ser flagrado em um exame antidoping. O brasileiro foi campeão dos médios entre 2006 e 2013, vencendo nomes como Chael Sonnen, Dan Henderson, Vitor Belfort e Demian Maia.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99