Desafiante pelo cinturão dos galos do UFC neste domingo (17), Dominick Cruz deu um verdadeiro susto aos fãs que compareceram os treinos abertos do evento, em Boston, nos Estados Unidos. O norte-americano se aproximou do octógono apoiado em muletas, mas tudo não passou de uma brincadeira.
Veja Também
Cruz, que enfrentou sérios problemas de lesões no joelho nos últimos anos, chegou ao local onde se apresentaria praticamente se arrastando. Depois, largou as muletas e deu uma cambalhota, para alívio da torcida presente.
O norte-americano fez uma homenagem ao personagem Willy Wonka, da versão original do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Na ocasião, o personagem, interpretado por Gene Wilder, também chega à sua fábrica mancando, de bengala, mas depois tranquiliza o público.
“Você já viu a entrada de Willy Wonka? Não poderia ser melhor. Willy Wonka era o cara. Ele entra no lugar todo sério, e depois dá uma cambalhota. Achei que seria apropriado”, disse o lutador, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Desde o fim de 2011 para cá, Cruz fez apenas uma luta no UFC, já que, de lá para cá, sofreu diversas lesões no joelho e na perna. Justamente por isso, ele foi destituído do posto de campeão dos galos do UFC dado seu tempo de inatividade. Ele tentará retomar o título contra TJ Dillashaw na luta principal do UFC Fight Night 81.
Confira o vídeo:
Siiiieeeeekkkkk! #UFCBoston #Cruz https://t.co/cJ2d8KfBQg
— UFC (@ufc) 15 janeiro 2016
Comentários