Sem McGregor, Edgar admite indecisão sobre seu futuro

Norte-americano esperava lutar pelo cinturão dos penas, mas, agora, diz que precisa repensar a respeito de próximo combate

F. Edgar (foto) quer lutar novamente pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) quer lutar novamente pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

O ano de 2016 não começou com boas notícias para Frankie Edgar. Depois de despachar Chad Mendes e se colocar na posição de desafiante número um na categoria dos penas, o norte-americano foi condenado ao “limbo” com a subida de Conor McGregor para o peso leve.

Veja Também

O irlandês deverá enfrentar o campeão da categoria de cima, Rafael dos Anjos, em março, o que coloca em espera a luta pelo título nos penas. Assim, Edgar confessa estar indeciso entre as duas opções que tem pela frente: ou espera para enfrentar McGregor em meados do ano, ou faz um combate antes deste perído pelo dinheiro.

PUBLICIDADE:

“Sinceramente, eu ainda não sei o que vou fazer. Ainda preciso ponderar algumas coisas. Será que eu espero por Conor? E se alguém se machucar? Eu espero para lutar com Conor ou faço uma luta antes para ganhar dinheiro? É isso que estou pensando”, explicou Edgar, em entrevista ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”.

O ex-campeão dos leves não escondeu a frustração por ficar mais uma vez sem a sonhada luta pelo título. “Nos últimos três anos, venho tentando fazer com que todas minhas lutas me levem a uma disputa de título, e parece que isso não está funcionando. Eu deixei de lutar com mais frequência e ganhar dinheiro, aí eu fico em uma situação que é sem dinheiro e sem luta. É algo que preciso considerar”, completou.

PUBLICIDADE:

A luta entre McGregor e Dos Anjos não foi confirmada oficialmente, mas deverá ser a atração principal do UFC 197, no dia 5 de março. Recentemente, o irlandês afirmou que pretende defender seu título dos penas em julho, no UFC 200.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário