O presidente do UFC, Dana White, minimizou o pedido do empresário de Holly Holm e insistiu que a primeira defesa de cinturão da nova campeã peso galo feminino deverá ser em revanche com Ronda Rousey, possivelmente no histórico evento UFC 200, em julho de 2016.
Veja Também
O empresário de Holm, Lenny Fresquez, pediu ao UFC para que sua lutadora enfrente Miesha Tate a seguir, já que teme que Rousey não tenha condições físicas de lutar tão já. Assim, Fresquez quer que Holm lute com outra oponente para evitar ficar um longo tempo inativa.
White, que já havia confirmado a revanche no passado, ironizou o pedido do empresário e insistiu que Holm voltará ao octógono diante de sua mais recente rival. “Estamos realmente preocupados com sua opinião”, disse White, de forma sarcástica, ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”. “Será Rousey, no dia 9 de julho de 2016, na nova arena em Las Vegas (EUA)”, continuou o dirigente.
Considerada uma das maiores pugilistas de todos os tempos, Holly Holm foi catapultada ao sucesso também no mundo do MMA no último dia 15 de novembro, quando nocauteou a então campeã peso galo feminina do Ultimate Ronda Rousey na luta principal do UFC 193. Com o triunfo, Holly ampliou seu cartel profissional e deixou Ronda com 12 vitórias e uma derrota.
[vox id=”35530″]
Comentários