Ronda Rousey teve boa parte de sua publicidade ao longo da carreira derivada do fato de ter permanecido invicta por um bom tempo. Desde o UFC 193, no entanto, a loira agora conta com uma marcação na coluna de derrotas de seu cartel, após o nocaute sofrida para Holly Holm. Apesar disso, porém, o presidente Dana White não acredita que a imagem de Ronda tenha sido manchada pelo revés. Na verdade, o dirigente acha que ela inclusive tem crescido ainda mais nas últimas semanas.
Veja Também
“É uma coisa louca porque você pode perder e ganhar em um luta. Acontece. É engraçado porque nós estávamos comparando ela com o (ex-pugilista Mike)Tyson, que teve essa invencibilidade. Ela era o Tyson. Não tinha outra verdade antes dela perder. Quando ela perdeu, todos ficaram chocados. Milhões de pessoas estavam falando sobre isso nas redes sociais. E eu acho que a Ronda Rousey está ainda maior depois da derrota do que antes da luta. E ainda terá a revanche”, disse Dana, em entrevista ao canal de TV norte-americano “ESPN”.
Dana, que já havia confirmado recentemente que a próxima luta de Ronda será mesmo uma revanche imediata pelo título contra Holm, disse também que a ex-campeã agora terá um tempo para descansar, descartando qualquer possibilidade que o duelo aconteça em breve. “Ela está bem. Agora ela quer apenas um tempo para ela, para relaxar. Você tem que dar esse tempo para a Ronda. Quando a Ronda estiver pronta, ela vai voltar. Literalmente não há pressão nenhuma para ela pensar em nada até a luta acontecer”, concluiu o dirigente.
[vox id=”35530″]
Comentários