Recentemente o clima voltou a ficar tenso entre José Aldo e Conor McGregor, que lutarão em dezembro pelo título dos penas do UFC. Os dois lutadores se estranharam bastante em uma coletiva de imprensa realizada no início do mês, o que aumentou as expectativas para o duelo. No entanto, o treinador principal de Aldo, Dedé Pederneiras, garante que seu pupilo está bastante focado e concentrado para despachar de uma vez o desafeto.
Veja Também
De acordo com o líder da academia Nova União, Aldo costuma apresentar bom rendimento quando provocado por seus adversários, e não vê motivos para que isso seja diferente com McGregor. “O Aldo tem uma cabeça muito boa, na hora da luta não vai fazer diferença o que falaram. Ele vai bater em todos os lugares que puder bater no McGregor – e com muita vontade. Pouco importa o que acontece com o McGregor. Se ele estava esperando um sonho de Cinderela quando tivesse o cinturão, talvez tenha percebido que isso é mundo real e a porrada vai comer no dia que a luta acontecer. É isso”, disse Pederneiras, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.
Aldo e McGregor se enfrentarão no UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
[vox id=”29423″]
Comentários