A rixa entre a campeã do UFC Ronda Rousey e o bilionário pugilista Floyd Mayweather Jr., que têm trocado farpas publicamente nos últimos meses, chegou a um campo o qual o astro do boxe entende bem: o dinheiro. Respondendo às alfinetadas de Ronda durante a entrega do prêmio “ESPYs” no último mês, Mayweather citou seus vencimentos para provocar a rival.
Veja Também
“Eu nunca vi nenhum lutador de MMA, ou outro pugilista, ganhar mais de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,04 bilhão, pela cotação atual) em 36 minutos. Quando ela conseguir fazer isso, aí ela pode me ligar”, disparou Mayweather, em óbvia referência a seu astronômico pagamento da luta contra Manny Pacquiao, na coletiva de promoção de seu próximo combate, contra Andre Berto.
Apesar do início ríspido, Mayweather também amenizou o tom e parabenizou a loira pela conquista de mais um prêmio. “Há um tempo atrás eu não sabia quem era Ronda Rousey, então estou certo que ela ficou chateada. Eu quero dizer parabéns a Ronda Rousey e ao UFC. Vocês têm feito um excelente trabalho e eu já ganhei seis ou sete prêmios ESPYs como ‘Lutador do Ano’ e eu realmente acredito que ela mereceu. Parabéns a Ronda Rousey”, comentou.
Com um cartel invicto de 48 vitórias, Floyd Mayweather Jr. se prepara para fazer aquela que pode ser sua despedida dos ringues no dia 12 de setembro, contra Andre Berto, em Las Vegas (EUA). Já Ronda Rousey, cujo retrospecto profissional no MMA é de 12 vitórias e nenhuma derrota, curte férias após bater a brasileira Bethe Pitbull no UFC 190, realizado no último sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ).
Quanto ganha Mayweather? Confira na galeria o que se paga com salário do boxeador
[vox id=”30955″]
Comentários