A pouco mais de uma semana para o evento, o TUF Brasil 4 Final poderá sofrer vários desfalques em seu card. E o problema não possui relação nenhuma com lesões ou algo do tipo, mas se trata de algo burocrático. O sistema de emissões de visto para os Estados Unidos se encontra momentaneamente fora do ar, e, sem a previsão para sua regularização a tempo, alguns lutadores podem ser obrigados a deixar o card.
Veja Também
“Nosso Escritório de Assuntos Consulares continua enfrentando problemas com o sistema de emissão de vistos. Este é um problema global e estamos trabalhando contra o relógio para consertá-lo. Isso dito, por todo o trabalho duro, não esperem que o sistema esteja reestabelecido antes da semana que vem”, disse o Departamento de Estado norte-americano, em comunicado enviado à imprensa.
Segundo o site norte-americano “MMA Junkie”, há quatro lutadores brasileiros que precisam regularizar sua situação para poder competir nos Estados Unidos. Um deles seria Erick Silva, que está escalado para enfrentar Rick Story no card principal da atração.
Originalmente, o evento com as finais do TUF Brasil 4 estava marcado para acontecer em São Paulo (SP). No entanto, como a organização não conseguiu agendar um combate de maior visibilidade para o Brasil, optou-se pela transferência das lutas à cidade de Miami (EUA).
Comentários