Thales Leites comemora vitoria no Fatality e foca no cinturão do MFC

Após comandar a vitorioso time dos Snakes no Fatality Arena, Thales Leites era só elogios ao formato de disputa por equipes. O lutador conversou com o site SUPER LUTAS e contou como foi a experiência como treinador.

 

“Foi muito bom, espetacular! As lutas foram de alto nível e muito disputadas. O publico achou muito emocionante”, disse, o faixa-preta que comentou sobre o favoritismo carregado pelo time dos Eagles, comandado por Gustavo Ximú.

PUBLICIDADE:

 

“Eu sabia que iria ser uma disputa acirrada independente da equipe dele (Ximú) ser mais experiente ou não. Eu confiava muito no potencial do meu time. Vencer é sempre bom, mas de virada é mais emocionante”, afirma “Porém o que importa mesmo é que foi feito um show de verdade e a disputa de equipes abrilhantou ainda mais o evento”.

PUBLICIDADE:

 

Passado o Fatality Arena, Thales volta as atenções para a disputa do cinturão do evento canadense MFC, onde estará em ação no próximo dia 9 de abril.

PUBLICIDADE:

 

“Luto dia 9 de abril e estou esperando apenas a confirmação do adversário, está entre Jason MacDonald, o Brian Baker ou Travis Lutter”, afirmou Thales, que não escolhe oponente.

 

PUBLICIDADE:

“Pode ser qualquer um… eu sei que os três são muito bons lutadores e eu quero mesmo é lutar”, completou.



Comentários

Deixe um comentário