A Comissão Atlética de Nevada definiu quais serão os árbitros e juízes das lutas principais do UFC 187, evento que será realizado no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), e que terá duas disputas de cinturão.
Veja Também
Na segunda luta mais importante da noite, entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo título dos médios, Herb Dean será o mediador dentro do octógono. O árbitro atuou em algumas das lutas mais importantes da carreira do norte-americano, incluindo as duas vitórias sobre Anderson Silva e a defesa de cinturão bem sucedida contra Lyoto Machida. Belfort, por sua vez, nunca teve uma luta arbitrada por Dean. Os juízes do combate serão Sal D’Amato, Marcos Rosales e Junichiro Kamijo.
D’Amato já pontuou algumas das lutas mais importantes realizadas recentemente pelo UFC, incluindo o duelo entre Anderson Silva e Nick Diaz, na qual apontou vitória do brasileiro (49 a 46). Rosales julgou lutas que tiveram resultados polêmicos, como Cláudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk e Diego Sanchez x Ross Pearson, mas pontuou a vitória da brasileira e do inglês.
Já na atração principal do evento, o veteraníssimo “Big” John McCarthy será o árbitro de Anthony Johnson x Daniel Cormier pelo vago cinturão dos meio-pesados. Os árbitros serão Adelaide Byrd, Derek Cleary e Chris Lee.
[vox id=”29423″]
Comentários