Dividido entre Tom Aspinall e Alex Poatan para aquela que pode ser a última luta de sua carreira, Jon Jones pode ter no horizonte uma improvável terceira via caso queira se vingar da única derrota como profissional.
Responsável pelo único revés de ‘Bones’ no MMA, Matt Hamill voltou recentemente aos holofotes ao escutar pela primeira vez após 41 anos de surdez. Aproveitando o ‘embalo’, o ‘Martelo’, como era conhecido nos tempos de lutador, se colocou à disposição para uma revanche contra o atual campeão peso pesado (até 120,2 kg) do UFC.
Veja Também
“Se o cartel com uma derrota incomoda Jon Jones, eu já disse a ele, vamos fazer a revanche. Te digo uma coisa, não vai ser como Jake Paul e Mike Tyson. Eu espero que tenha sangue e ossos quebrados. Vamos para mais uma última”, desafiou Hamill em entrevista ao jornalista Ariel Helwani.
Jones e Hamill se enfrentaram em dezembro de 2009, naquela que era apenas a quarta luta de ‘Bones’ no UFC. Na reta final do primeiro round, o atual campeão dos pesados, que dominava o combate, desferiu uma série de cotoveladas ilegais no rival e acabou desclassificado.
Após a vitória sobre Jon Jones, Matt Hamill fez mais seis lutas no UFC, com três vitórias e três derrotas, antes de seguir carreira em outras organizações e se aposentar em 2018.
Você precisa fazer login para comentar.