Ciente que Jamahal Hill foi alvo de duras criticas por evitar enfrentar Alex Poatan na academia após confusão gerada, Michael Bisping não hesitou em defender postura adotada pelo norte-americano. Na visão do veterano, não valeria a pena calçar as luvas jogadas pelo brasileiro para lutar gratuitamente, enquanto o UFC pode pagar grande preço para que luta seja realizada no octógono.
“A opinião de muitas pessoas nas redes sociais é que o Jamahal meio que arregou (para Poatan). Mas eu vou ser sincero, eu meio que concordo com a postura dele (Hill). Por que você lutaria na academia quando você pode ser ridiculamente pago com muito dinheiro para uma luta real?”, questionou Bisping em vídeo publicado no seu canal do YouTube.
Veja Também
Na ocasião do episódio, Jamahal chegou ao Instituto de Performance do UFC enquanto Alex treinava junto ao seu treinador Plínio Cruz. A confusão começou após troca de provocações entre os atletas e foi encerrada com o brasileiro jogando as luvas no chão e convocando o rival para confronto no local. Apesar de Hill ter se recusado a pegar o equipamento, os lutadores foram separados por profissionais presentes no local.
Escalado para retornar ao octógono no UFC 311, Jamahal se prepara para medir forças contra antigo rival Jiri Prochazka em 18 de janeiro. A expectativa de ambos lutadores é que em caso de vitória sejam agraciados com nova oportunidade de encarar Poatan futuramente.
Você precisa fazer login para comentar.