Uma rivalidade tripla nasce no UFC. Após Chael Sonnen sugerir que Gilbert Durinho estaria aposentado, o brasileiro revidar, o pupilo Colby Covington comprar a briga e Gilbert desafiá-lo, ‘Burns’ fez uma postagem provocativa. Com o uso de inteligência artificial, colocou o lutador trumpista como atendente da rede de fast food McDonald’s.
“O próximo emprego de Colby se ele aceitar a luta” legendou Gilbert Durinho na postagem em referência ao desafio feito pelo brasileiro para um embate em Miami, no mês de abril.
Colby next job if he takes the fight pic.twitter.com/LdY6Vj7CMl
— GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) December 22, 2024
Cronologia dos fatos
Gilbert Durinho se revoltou após Chael Sonnen sugerir a aposentadoria do brasileiro. O ex-lutador do UFC especulou que ele não estava mais competindo, mesmo permanecendo no ranking dos meio-médios (até 77kg.). A reação foi imediata.
Durinho não só criticou a fala do ex-lutador em sua conta do ‘X’ (antigo twitter) como também vazou o número de telefone de Sonnen, o que gerou uma enxurrada de ligações para o norte-americano.
Sonnen fez do limão uma limonada. Foi para seu canal no YouTube e respondeu uma sessão de perguntas dos fãs por quase uma hora, com direito a merchandising.
Colby Covington tomou as dores de Chael Sonnen e criticou a atitude Gilbert Durinho por vazar o número de telefone de seu amigo de longa data. O ex-campeão interino dos meio-médios ainda se ofereceu para resolver as contas com o brasileiro no octógono.
O lutador tupiniquim não fez de rogado. Ele citou o mês de abril como possibilidade e ainda deu um ultimato a Covington para marcar a luta. Agora, a provocação recente ganha ares de ‘trash talking‘.
Derrota recente
O adversário desejado por Durinho não vive um bom momento. A única luta do ano do norte-americano foi contra Joaquin Buckley no último evento de 2024, em Tampa, na Flórida. A reportagem do SUPER LUTAS foi a única equipe brasileira na cobertura do card. Colby Covington foi considerado derrotado após interrupção médica no terceiro round.
Você precisa fazer login para comentar.