A jornada para ser o lutador reconhecido que é hoje não foi fácil para Caio Borralho. O maranhense teve que abrir mão do mais importante, segundo ele: sua família. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, no podcast ‘It’s Time!’, o peso médio (até 83,9kg.) contou como foi se preparar para viver da luta e o momento mais difícil: tomar decisões emblemáticas para encarar o Contender Series duas vezes.
Veja Também
“Eu tive que abandonar a minha família, abandonar ver os meus avós envelhecerem, os meus irmãos mais novos crescerem, foi uma escolha né? Eu tive que abandonar isso, entendeu? Quando eu morava em São Luís, eu tinha uma vida bem tranquila. Eu dava aula de matemática e química, dava aula de judô, surfava, fazia faculdade na federal, no curso de química industrial.” contou Caio Borralho.
Durante o podcast do SUPER LUTAS, o lutador lembrou de tudo que teve que abrir mão para investir em seu sonho.
“Na hora que veio a oportunidade de ir para São Paulo, de ir treinar com o Demian, de buscar esse sonho, que era um sonho até novo para mim, mas eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa para ir atrás dele, aí eu decidi. Há 10 anos atrás, abandonei tudo, tudo isso, a faculdade, não me formei lá, a grana que eu recebia para dar aula de matemática química, abandonei pelo meu carro que tinha acabado de ganhar… então, abandonei tudo, mas principalmente a família.” relembrou.
Você pode assistir ao episódio completo da entrevista com Caio Borralho ao ‘It’s Time!’ clicando aqui.