Embora tenha pedido uma boa quantia para enfrentar Tom Aspinall em sua próxima luta, Jon Jones afirma que sua motivação como lutador não é apenas o dinheiro. O campeão peso-pesado (até 120,2 kg), considerado por muitos o maior lutador da história, disse que sua verdadeira paixão pelo esporte e o desejo de fazer história são o que mais o impulsionam a subir ao octógono.
Durante entrevista ao canal no YouTube Alex G Was Here, Jones explicou que, embora o dinheiro seja uma motivação para muitas pessoas, ele também atua no UFC por paixão. O campeão contou que adora o que faz e valoriza o fato de escrever seu nome na história do UFC, imortalizando-se no esporte.
Veja Também
“Eu acho que a maioria das pessoas mentiria se dissesse que não são motivadas por dinheiro. Mas também, eu tenho feito esse trabalho no UFC por amor. Eu realmente amo o que faço. Eu realmente amo ganhar dinheiro. Eu realmente amo escrever meu nome nos livros da história e ser um cara que poderá viver para sempre através dos registros do UFC. Isso tudo significa muito para mim. Mas outra coisa: Dana White, meu chefe, me disse há muito tempo: ‘Jon, o dinheiro nunca será seu problema, porque eu nunca quero que você se preocupe com dinheiro. Isso nunca será seu problema. Ele sempre virá até você pelo resto da sua vida.’ E parece que, quanto menos penso em dinheiro, mais ele vem para mim. Ele começa a cair nas minhas mãos nesses dias, e eu sou grato por isso”, contou Jones.
Aos 37 anos, Jon Jones possui um cartel de 28 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Bones fez história como o grande nome dos meio-pesados (até 93 kg) antes de subir de divisão e conquistar o título dos pesos-pesados.
Você precisa fazer login para comentar.