Jake Paul está pronto para trocar o ringue pelo cage. O YouTuber, que conquistou notoriedade no mundo das lutas com o boxe, assinou com a PFL no início de 2023, mas ainda busca o oponente ideal para sua estreia no MMA. Dan Hardy, ex-desafiante ao título do UFC e chefe de operações da PFL Europe, apoia a ideia de que o veterano Cédric Doumbé seja o responsável por dar as boas-vindas ao ex-astro da Disney no novo esporte.
Durante uma entrevista ao Bloody Elbow, Hardy comentou sobre a possível estreia de Jake Paul no MMA. O ex-lutador destacou que, embora seja difícil encontrar um oponente para o YouTuber, Doumbé seria uma boa opção, já que o francês possui um forte histórico no kickboxing e poucas lutas no MMA, além de não se arriscar a lutar no chão com Paul.
Veja Também
“Eu fiquei empolgado com a ideia de Jake Paul tentar o MMA. E eu pensei comigo mesmo que ele iria para o MMA com a mesma energia, sabemos que ele tem um histórico no wrestling também. Ele está em uma situação estranha, não é? Porque contra quem você o coloca? Cédric Doumbé mencionou algumas pessoas diferentes com quem ele lutaria, e Jake Paul estava na lista. Doumbé tem um ótimo histórico no kickboxing, mas ele tem apenas algumas lutas no MMA. E ele é um striker, então não vai querer se agarrar com Jake Paul. Doumbé é um pouco mais velho, mas é definitivamente menor. Isso poderia ser uma boa luta, até no boxe. Eu acho que Cédric Doumbé vs. Jake Paul seria muito divertido”, comentou Hardy.
Após fazer carreira no kickboxing, Cédric Doumbé estreou no MMA em 2021 e hoje acumula um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota na modalidade. Jake Paul, por sua vez, tem 11 vitórias no boxe, sendo a mais recente contra Mike Tyson.
Você precisa fazer login para comentar.