Caio Borralho surpreendeu a internet nos últimos dias ao ventilar a possibilidade de subir de divisão e ir parar entre os meio-pesados (até 93kg.). Em sexto lugar na divisão dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro fez um post no ‘X’ (antigo Twitter) ventilando um confronto com um ranqueado da categoria de cima.
Veja Também
“Parece que a divisão dos médios está muito confusa agora. O que vocês acham de subir para o meio-pesado e enfrentar um cara do Top 15 da categoria?”, sugeriu o lutador em sua rede social.
It seems that the middleweight division is to messy right now ♂️
What u guys think about going up to light heavyweight and face a top 15 guy?
— Caio Borralho (@BorralhoCaio) December 21, 2024
Em busca do cinturão
Enquanto vende a ideia da migração de categoria, Caio Borralho está entre os grandes do peso-médio. Em recente entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, no podcast ‘It’s Time!’, o atleta disse que está no momento de brigar pelo título. Durante a conversa gravada em Las Vegas, logo após o UFC 310, o maranhense revelou que já se colocou a disposição para ser o reserva de uma possível disputa entre o campeão Dricus Du Plessis e o primeiro linear Sean Strickland. Borralho afirmou que, neste cenário, acredita ser o próximo adversário pelo cinturão.
A cobertura do UFC 310 foi patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.